Neste post você irá conhecer sobre a joia Riviera e descobrir como usá-la em suas composições.
Os anos passam, novas tendências podem surgir, porém a Riviera nunca sai de moda. Ela segue sendo uma joia atemporal devido à sua versatilidade, elevando o visual e marcando presença em diversas ocasiões.
Origem do nome Riviera
O termo Riviera se origina do latim, sendo traduzido como rio ou margem. Um nome que traz referência as luxuosas praias costeiras da França e Itália, sendo a Riviera Francesa e a Riviera Italiana. Já aqui no Brasil, este nome transmite glamour, sofisticação, luxo e requinte. Sendo bem traduzido para a beleza e requinte desta joia!
Riviera: conheça e saiba como usar
Tradicionalmente é encontra em formato de colar e pulseira, e se caracteriza pela presença de pedras cravejadas em estrutura linear e flexível em torno de toda a peça.
Pode ser confeccionada em diversos materias e pedras, sendo em seu design clássico composto por diamantes, porém também são produzidas com zircônias ou cristais.
Sua aparência luxuosa se destaca e proporciona sofisticação para os mais variados estilos.
A versatilidade
Uma joia atemporal e versátil que você deve ter em seu acervo de joias. É uma opção que pode estar presente em muitas ocasiões, sendo eventos formais ou casuais. As combinações com outras joias também são uma ótima maneira de personalizar seu look.
Você deve considerar ter uma Riviera, pois seu valor não é apenas estético. É uma joia que representa luxo, confiança e elegância, uma peça que transforma qualquer visual, trazendo requinte e sofisticação.
A escolha pela Riviera em ouro 18k garante durabilidade e resistência, ou seja, um investimento valioso que pode ser passado de geração em geração.
Agora que você já sabe que as Rivieras são joias versáteis, basta escolher a sua em nosso site e valorizar ainda mais suas composições, com requinte e qualidade.