Se você acha que ter joias é algo que está muito além da sua realidade, estou aqui para te contar que não é assim!
Atualmente com o crescimento do mercado de joias, encontramos variedades de modelos com valores acessíveis e ótimas condições de pagamentos.
Pois bem, existe uma série de vantagens quando se opta por comprar joias em vez de bijuterias ou semi joias. Esses benefícios fazem o investimento ser mais interessante a longo prazo.
Então, por que adquirir joias? Leia este post e descubra!
Uma joia é eterna, e seu significado permanece.
Quantas vezes você já viu um filme ou novela onde o homem presenteia a amada com uma joia, um momento especial marcado com uma bela pulseira ou par de brincos…
Agora, pense comigo, você trabalha, tem seu dinheiro e tem todo o direito de se presentear, sendo assim pode ter os mesmos objetos. Ou seja: comprar joias é um poderoso gesto de autocuidado.
Se você não economizaria ao comprar um presente para o seu amado, por que não fazer o mesmo por você? Dar joias a si mesma tem mais significado do que você imagina.
O valor agregado é imenso
Esqueça a ideia de joia como ostentação e pense em seu valor agregado. Você já entendeu que se presentear é uma forma de cuidar de si mesma, certo? A joia proporciona isso não só pelo material nobre, mas pelo design diferenciado, pelo brilho da peça em si.
Você pode ter joias, de desenho simples e elegante, mas que dizem algo sobre sua personalidade e essência.
Joias eternas, para toda vida
Outra vantagem de comprar joias é sua qualidade e durabilidade. Da mesma forma que você pode ter herdado joias da sua mãe ou avó, você pode deixar peças para suas próximas gerações. Já pensou no quanto isso é incrível?
Por serem duráveis, as joias permitem um uso muito mais frequente. Assim, a peça é paga pela quantidade de vezes que você usa. E claro, muitas delas se tornam sua marca, quase um amuleto.
Joias marcam momentos
Se uma data comemorativa já é celebrada com uma joia (aniversário, formatura, 15 anos, casamento), momentos que consideramos marcantes também podem e devem ser presenteados.
E não existe padrão, ou regra, você que escolhe o momento: pode ser para comemorar um novo emprego, uma viagem, a chegada de um filho, uma promoção, e vários outros…
Um excelente investimento
Talvez não saiba, mas o mercado considera o ouro um investimento seguro. É por esse motivo que, nas ocasiões de crise financeira mundial, em que o país sofre com a instabilidade, o preço do ouro sobe.
Assim, se em um momento a situação financeira apertar, você tem uma opção para negociar. Além disso, a Caixa Econômica Federal aceita joias como garantia para ceder empréstimo a juros mais baixos.
E então, entendeu os tantos os motivos que tornam as joias um bom investimento? Comprar joias vale a pena por uma série de razões.
Temos certeza de que você já está levando isso em consideração ao pensar na próxima aquisição de acessórios. Fique mais linda e elegante!