Realmente no momento de montar a mala sempre inserimos muitos itens extras, seja pela dificuldade de escolher ou pelo receio de fazer falta nas composições. Isso acontece com roupas, sapatos e certamente com a escolha de joias.
Por isso trago neste post 3 dicas práticas para te auxiliar na escolha de suas joias.
Escolha de joias para viajem: 3 dicas práticas
Por se tratar de um item em geral pequeno, tendemos a pensar que não ocupa espaço e acabamos levamos além do necessário.
Por isso a primeira dica é: Menos é mais! Isso mesmo, se desapegue da quantidade e escolha qualidade. Muitas vezes, em viajem, estamos sedentos por curtir ao máximo cada momento e da mesma maneira que selecionamos roupas que resultam em diversas composições, também é possível fazer o mesmo com suas joias.
E para segunda dica: Opte pelo clássico e pelo confortável! Joias clássicas se encaixam em diversos looks trazendo beleza e elegância. Como exemplo, você pode complementar inúmeros looks com joias tradicionais, como um brinco argola e uma gargantilha ponto de luz.
O material de sua joia faz muita diferença! Esta é a terceira dica, e um ponto muito importante. Ou seja, destinos como praias e clubes, onde temos contato frequente com água, faz sentido que a escolha seja uma joia de qualidade ou acabamos tendo que retirar a peça para sua conservação.
O ouro 18k é um material nobre perfeito para suas viajens! Oferece o conforto e te acompanha do passeio em bares e restaurantes à um dia de piscina.
Pensando nisso, selecionei algumas sugestões de joias que podem fazer parte de sua necessaire de viajem:
Espero que as dicas sejam úteis para sua próxima viajem! Se divirta com muito conforto e elegância!